Entrega

Quais dias e horários as entregas são realizadas?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados.

Consta entregue e não recebi

Se você verificou no acompanhamento de “Seus Pedidos” que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto. 
Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com o nosso Fale Conosco para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Estabelecimento e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa.

Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: “porteiros e secretárias”, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Prazo de entrega

O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa a ser contado somente após a aprovação do pagamento.

Frete

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade. Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o Cep ao lado do título: “Calcule o prazo e valor do frete deste produto” e clique em calcular.

Entre em Contato

Nos mande um e-mail e tire suas dúvidas, ou mande sugestões, assim que possível entraremos em contato

Entre em contato

Atendimento via WhatsApp

Faça seu pedido ou nos envie a sua dúvida, que entraremos em contato

Entre em contato
Formas de pagamento
  • Aceitamos pagamento via Mercado Pago
Redes Sociais

© 2020 ISTIC. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por ISTIC